sexta-feira, 26 de julho de 2013

Jelle Van Dael do Lasgo fez o seu proprio videoclip
















Foi exatamente o que ela fez ,  teve coragem de dirigir , produzir o seu próprio vídeo clip do single “ Feeling Alive ” .
" Eu estava acostumada a ter tudo . Pela primeira vez tive a chance, eu não sabia no que estava me metendo , e muito menos onde iria acabar .
Pode ser dito, o resultado foi incrível em todas expectativas. Um clip energético no qual há uma coisa fundamental ‘FESTA’!
Isso eu não devo só a mim mesma , estou feliz , trabalhei com 45 amigos e conhecidos que me ajudaram no clip . E claro minha melhor amiga que me apoiou do inicio ao fim .
Estou contente e finalmente posso mostrar o que tenho do que apenas cantar . Posso dizer que estou muito orgulhosa do resultado final "



Fonte : Guilherme Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário