sábado, 29 de julho de 2017

Moradores de Miami apresentam petição para retirar o Ultra da cidade

. Todos os anos em março , milhares de pessoas se deslocam para Miami para curtir grandes festivais como o Ultra Music ou o Rolling Loud — eventos que têm como cenário o Bayfront Park , área extensa com bastante vegetação , à beira do mar , porém muito próximo de áreas residenciais .














. Não é de hoje que há reclamações da atividade de festivais e dos clubes na região , e agora — como informou a Mixmag — os moradores , organizados através da Downtown Neighbors Alliance , apresentaram uma petição que , até o momento desta publicação , já conta com mais de mil assinaturas, requerendo que sejam banidos todos os eventos musicais no Bayfront Park .
“ Nós , os moradores de Downtown Miami e suas comunidades vizinhas , merecemos ter acesso diário ao Bayfront Park — o parque da nossa vizinhança . Ao invés disso , desde o início de 2017 , o Bayfront Park aparece fechado para o público ou em um estado de ruinas por mais de cem dias , devido a mega shows como o Ultra e o Rolling Loud” , diz um trecho do abaixo-assinado .
. O documento foi apresentado nesta semana, em um período justamente próximo do fim do contrato que o Ultra possui com a gestão fiduciária do parque , pondo pressão para que não haja renovação . Há quem defenda que o agito em Downtown Miami é parte da vida do local , e também que festivais como o Ultra geram receita valiosa para a cidade. O conselho de Miami deve debater o assunto nos próximos dias .

Fonte : " Phouse , Revista de Música Eletrônica "




Nenhum comentário:

Postar um comentário