segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Alok diz que não se incomoda com a fama : " Eu escolhi "

. Maior DJ brasileiro na atualidade e com milhões de seguidores em suas redes sociais , Alok contou à revista “ Quem ” que a fama repentina não o incomoda .





















“ A partir do momento que eu escolhi ser uma pessoa pública , eu não posso questionar muito se as pessoas querem saber da minha vida privada também . Elas não conseguem separar o pessoal do profissional porque eu não faço um personagem “ , analisou .
. Alok ainda revelou uma próxima parceria com Simone e Simaria e destacou que em 2018 virão outras internacionais – cujos detalhes, por enquanto , ainda não pode adiantar .                                    “ Tenho uma música que sairá ainda este ano, mas ainda não foi definida. Nacional tem agora uma música nova que vou lançar com Simone & Simaria e a outra é uma releitura de Pelados em Santos, do Mamonas Assassinas “ , disse .
Fonte : RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário