sexta-feira, 28 de outubro de 2022

Cantora revela ter ido à orgia entre mulheres para entender do que gostava: ‘Saí sem saber’

A cantora inglesa Becky Hill revelou ter se testado para entender melhor a própria sexualidade. A famosa de 28 anos contou sobre a vez em que foi a uma orgia só entre mulheres para descobrir se curtia – spoiler: ela não descobriu.
As informações foram publicadas pelo The Sun nesta quinta-feira (20), que repercutiu trecho de entrevista dela que vai ao ar na televisão britânica.
Becky ficou famosa no Reino Unido depois de chegar na semifinal do The Voice em 2012. Dois anos depois, lançou seu primeiro hit, ‘Losing’, e vem somando colaborações com artistas conhecidos desde então, como David Guetta.







As informações foram publicadas pelo The Sun nesta quinta-feira (20), que repercutiu trecho de entrevista dela que vai ao ar na televisão britânica.
Becky ficou famosa no Reino Unido depois de chegar na semifinal do The Voice em 2012. Dois anos depois, lançou seu primeiro hit, ‘Losing’, e vem somando colaborações com artistas conhecidos desde então, como David Guetta.

Ela, que se identifica como queer, contou que tentou descobrir mais sobre sua sexualidade antes de entrar em um namoro sério com o atual noivo, Charlie Gardner. “Não significa gay ou bi, meio que significa que você é um pouco indefinida”, explica.
"Minha primeira experiência com mulher foi quando eu tinha 17 anos. Lembro que minha mãe me disse quando eu tinha 14 anos: 'Toda mulher gosta de outra mulher'. "Eu pensava tipo, 'Sim, acho que gosto de outras mulheres', mas não sabia em que nível eu gostava.
"Ao ser perguntada se já tinha feito algo para experimentar a sexualidade, revelou: “Acabei indo a uma orgia só para garotas porque queria descobrir”, admite: “E saí ainda sem saber. Fiquei tipo, 'Eu gostei disso? Eu gostei?' Saí e ainda não sabia a resposta."Becky Hill ainda explica por que não se considera bissexual. “Acho que bissexualidade é se apaixonar por um homem ou uma mulher, mas não me vejo me apaixonando por uma mulher. Desde que eu disse, 'Eu acho que sou queer', eu realmente encontrei meu poder sexual estando no palco.”

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário